terça-feira, 1 de março de 2011

Equipamento de combate a incêndio.

 Equipamentos Contra Incêndio, manutenção de extintores e sprinkler e na venda de materiais de segurança, tais como: mangueiras de incêndio, extintores, extintores veiculares, equipamentos hidráulicos e elétricos.
Os projetos de arquitetura moderna requerem sprinklers que proporcionem não somente a melhor proteção contra incêndio mas também uma aparência atraente
O Alarme Mecânico de Sprinkler deve ser instalado o mais próximo possível da Válvula de Alarme (molhada), da Válvula de Tubulação Seca ou de Dilúvio de modo a evitar caminhos longos ou muitos acessórios na
Tubulação para tais dispositivos. comprimento total da Tubulação não deve exceder a 75 pés (22.9m) nem o Alarme Mecânico de Sprinkler deve ser posicionado mais do que 20 pés (6.1m) acima da Válvula.


Chuveiro automático: dispositivo para extinção ou controle de incêndios que funciona quando seu elemento termossensível é aquecido à sua temperatura de operação ou acima dela, permitindo que a água seja descarregada sobre uma área específica.Os chuveiros automáticos a serem instalados com as tubulações de CPVC devem ser chuveiros de resposta rápida e devem ter temperatura nominal de 65°C.
Postar um comentário

Postagens populares

Google+ Badge